SOMOS ÁTOMOS DE DEUS

SOMOS ÁTOMOS DE DEUS

domingo, 12 de novembro de 2017

Roberto Carlos - Aleluia







Aleluia





Quando o sol aquece de manhã 
O planeta Terra onde eu vivo 
Não importa em que lugar estou 
Olho a natureza pensativo 
O vento assanha as águas do 
Oceano 
Surfa pelas ondas da canção
Quem compõe a música do 
Vento 
E quem acendeu o sol então 
Aleluia, aleluia 
Conclusão dos pensamentos meus 
Aleluia, aleluia 
Em tudo isso tem a mão de Deus 
Quando cai a chuva e molha o 
Chão 
Meu planeta fica tão florido 
Vem a tarde e as tintas lá do céu 
Pintam um horizonte colorido 
Folhas, flores, frutos se 
Misturam 
Nesse quadro o amor e 
A perfeição 
Quem é esse agricultor divino 
É o mesmo autor do quadro então 

ESTRIBILHO

Quando vem a noite eu olho 
O céu 
As estrelas brilham no infinito 
Vejo a lua clara sobre o mar 
E nesse momento eu reflito 
Um ser supremo em tudo isso 
Existe 
Deus, a luz maior, a explicação 
Tudo vem das suas mãos 
Divinas 
O céu, a terra, o mar, a vida então



* PENSE SOBRE A LETRA DA MÚSICA "ALELUIA", DE ROBERTO CARLOS, E COMENTE SOBRE AS PALAVRAS CHAVES QUE QUEIRA DESTACAR NO COMENTÁRIO. POR FIM, DIGA O QUE VEM A SER O "ALELUIA" NA MÚSICA? E NA SUA VIDA?





E

Nenhum comentário:

Postar um comentário